ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Assaltantes armados invadem casa para roubar SUV e fazem dono de refém

Assalto ocorreu na manhã desta segunda-feira, em Dourados; dono do veículo foi abandonado na MS-379

Helio de Freitas, de Dourados | 13/09/2021 09:56
Momento em que dupla chegava à casa para roubar veículo importado. (Foto: Reprodução)
Momento em que dupla chegava à casa para roubar veículo importado. (Foto: Reprodução)

Dois bandidos armados roubaram uma SUV Kia Sportage preta, na manhã desta segunda-feira (13), em Dourados, a 233 km de Campo Grande. A dupla invadiu a casa localizada na Vila Toscana, na região sul da cidade, e levaram o dono do veículo de refém.

O homem foi abandonado pelos assaltantes na margem da MS-379, entre Dourados e Laguna Carapã. Ele conseguiu carona e já voltou para Dourados. A polícia da região está mobilizada, mas a suspeita é que a dupla já tenha cruzado a fronteira com o Paraguai, destino do veículo roubado.

Imagens da câmera de segurança instalada na frente da casa mostram o momento em que os dois assaltantes de boné e moletom passam na rua a pé. O portão já estava aberto. Eles andam por alguns metros e depois, voltam para cometer o crime.

Na frente do portão, um dos bandidos coloca a mão na cintura e os dois entram pelo portão. Em menos de 20 segundos, eles saem com o Kia Sportage.

Veja o vídeo:

O morador se preparava para sair para trabalhar, quando os bandidos chegaram e o levaram como refém. Em grupos de aplicativo de conversa, circula áudio da mulher dele, desesperada.

“Gente, me ajuda, por favor, roubaram nosso carro, estou muito nervosa, se alguém conhecer algum policial, eles foram rumo de Laguna. Meu esposo está bem, mas roubaram nosso carro”, diz a mulher chorando.

O morador, que tinha sido feito de refém, também divulgou áudio pedindo socorro para recuperar o veículo. “Socorro, gente, fui roubado, roubaram minha Sportage. Dois caras armados me renderam saindo para o serviço, consegui chegar em casa agora, de carona”, diz ele.

Equipes da Polícia Militar de Laguna Carapã e da delegacia da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Dourados fazem buscas na região.

Nos siga no Google Notícias