ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Caminhoneiro é assaltado e fica mais de 3h amarrado no meio do mato

Bandidos estavam armados e entraram na frente do caminhão forçando a vítima a parar

Ana Oshiro | 31/08/2021 07:40
Carreta foi roubada e estava carregada com carga de milho. (Foto: Ponta Porã News)
Carreta foi roubada e estava carregada com carga de milho. (Foto: Ponta Porã News)

Homem de 59 anos foi vítima de assalto em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. Motorista de caminhão, ele foi amarrado e abandonado no meio do mato por mais de três horas, até conseguir se soltar e pedir ajuda.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na noite desta segunda-feira (30), por volta das 16h, a vítima passava pelo rodoanel da Rua Guia Lopes, próximo à Ponte do São João, quando três homens armados entraram na frente do caminhão, forçando o motorista a parar.

Usando uma garrucha e uma pistola, os assaltantes ameaçaram e forçaram o homem a descer do veículo, ele se recusou e foi tirado a força da carreta. A vítima foi amarrada com um objeto conhecido como enforca gato.

Um dos homens assumiu a direção do veículo e foi embora do local, os outros dois continuaram perto da vítima. Pouco depois das 19h, os homens foram embora e deixaram a vítima amarrada e abandonada. O motorista conseguiu se soltar em seguida e saiu pela rua pedindo ajuda.

De acordo com o depoimento do motorista, os três assaltantes são brasileiros e um deles aparentava ter entre 12 e 14 anos. A carreta estava carregada com uma carga de milho. A polícia ainda procura pelo veículo e pelos assaltantes.

Nos siga no Google Notícias