ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JANEIRO, SEXTA  16    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Assaltantes invadem casa, fazem reféns e levam de carro a eletros

Assalto ocorreu na madrugada desta terça-feira em Aral Moreira, na fronteira com o Paraguai; donos da casa estavam dormindo quando quadrilha invadiu o local

Helio de Freitas, de Dourados | 19/04/2016 11:30

Quatro assaltantes invadiram uma residência na madrugada de hoje (19) em Aral Moreira, cidade a 364 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai, fizeram dois moradores como reféns e fugiram levando o carro da família, um Hyundai HB20 branco, eletrodomésticos, joias e dinheiro.

O veículo, placa NSA-8579, de Aral Moreira, foi encontrado abandonado horas depois na MS-165 próximo à linha de fronteira. O carro estava com a chave no contato e com os vidros abertos. Segundo a polícia, os assaltantes espalharam o pó do extintor nas portas, maçanetas e volante, para dificultar a busca por impressões digitais.

De acordo com a ocorrência policial, as vítimas têm 51 e 49 anos de idade e foram surpreendidas pelos assaltantes, que chegaram à residência no bairro São Bernardo por volta de 4h30.

Armados, os bandidos arrombaram uma das portas da casa. O casal dormia em um dos quartos quando foi surpreendido pelos assaltantes. As duas pessoas foram deixadas amarradas enquanto a quadrilha revirara a casa em busca de joias e dinheiro. Segundo a polícia, um cofre chegou a ser arrombado, mas não havia nenhum objeto de valor.

Os assaltantes chegaram a levar uma das vítimas até o local de trabalho, onde obrigaram o homem a abrir o cofre da empresa e entregar R$ 5.200 em dinheiro. Da residência os bandidos levaram um televisor e joias e fugiram no veiculo.

Policiais civis foram chamados e quando chegaram ao local do crime as vítimas ainda estavam amarradas. Agentes da Polícia Civil, com apoio da Polícia Nacional do Paraguai, tentam localizar os assaltantes.