A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/04/2016 11:30

Assaltantes invadem casa, fazem reféns e levam de carro a eletros

Assalto ocorreu na madrugada desta terça-feira em Aral Moreira, na fronteira com o Paraguai; donos da casa estavam dormindo quando quadrilha invadiu o local

Helio de Freitas, de Dourados

Quatro assaltantes invadiram uma residência na madrugada de hoje (19) em Aral Moreira, cidade a 364 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai, fizeram dois moradores como reféns e fugiram levando o carro da família, um Hyundai HB20 branco, eletrodomésticos, joias e dinheiro.

O veículo, placa NSA-8579, de Aral Moreira, foi encontrado abandonado horas depois na MS-165 próximo à linha de fronteira. O carro estava com a chave no contato e com os vidros abertos. Segundo a polícia, os assaltantes espalharam o pó do extintor nas portas, maçanetas e volante, para dificultar a busca por impressões digitais.

De acordo com a ocorrência policial, as vítimas têm 51 e 49 anos de idade e foram surpreendidas pelos assaltantes, que chegaram à residência no bairro São Bernardo por volta de 4h30.

Armados, os bandidos arrombaram uma das portas da casa. O casal dormia em um dos quartos quando foi surpreendido pelos assaltantes. As duas pessoas foram deixadas amarradas enquanto a quadrilha revirara a casa em busca de joias e dinheiro. Segundo a polícia, um cofre chegou a ser arrombado, mas não havia nenhum objeto de valor.

Os assaltantes chegaram a levar uma das vítimas até o local de trabalho, onde obrigaram o homem a abrir o cofre da empresa e entregar R$ 5.200 em dinheiro. Da residência os bandidos levaram um televisor e joias e fugiram no veiculo.

Policiais civis foram chamados e quando chegaram ao local do crime as vítimas ainda estavam amarradas. Agentes da Polícia Civil, com apoio da Polícia Nacional do Paraguai, tentam localizar os assaltantes.

Ação pede a transferência de presos detidos na delegacia de Bonito
O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com ação civil pública pedindo à Justiça que determine a transferência imediata de todos os presos prov...
Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...
UFMS oferece 16 vagas para professor de nível superior em Três Lagoas
Será aberto no próximo dia 1º de janeiro pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professore...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions