ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Atirador pode ter usado mais de uma arma durante execução em lava jato

Investigadores coletaram cartuchos de calibre 5.56 e de pistola 9 milimetros no local do crime

Adriano Fernandes | 28/02/2020 12:17
Sérgio Everton Gonçalves de Sousa era dono do estabelecimento. (Foto: MS em Foco)
Sérgio Everton Gonçalves de Sousa era dono do estabelecimento. (Foto: MS em Foco)

Foi identificado como Sérgio Everton Gonçalves de Sousa, 24 anos, o homem assassinado na tarde desta quinta-feira (27) em um lava jato na Rua Iturama em Ponta Porã, cidade a 299 quilômetros de Campo Grande.

No local do crime, investigadores do SIG (Setor de Investigação Geral) coletaram cartuchos de calibre 5,56 mm e pistola 9 mm, o que pode indicar que mais de uma arma foi usada no assassinato. A informação inicial era de que o criminoso teria usado uma metralhadora.

De acordo com uma testemunha que estava no local na hora da execução, o atirador chegou encapuzado ao estabelecimento em um veículo Suv, preto, por volta das 17h desta quinta-feira (27). Enquanto um comparsa manteve o carro ligado, o criminoso desceu e atingiu a vítima com vários disparos de espingarda e em seguida, fugiram. Os suspeitos ainda não foram localizados pela polícia.

Sérgio era o dono do estabelecimento, conforme o site MS em Foco. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas quando os socorristas chegaram ao local a vítima já estava morta.  O caso está sendo investigado pelo 1º Distrito Policial de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias