ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Audiência pública debate licitação do transporte coletivo em Corumbá

Edivaldo Bitencourt | 02/04/2013 14:44
Nova licitação vai melhorar sistema, garante prefeito (Foto: Divulgação)
Nova licitação vai melhorar sistema, garante prefeito (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Corumbá vai realizar audiência pública, na quinta-feira, para debater a licitação do transporte coletivo. O objetivo é discutir com os usuários que medidas serão exigidas da nova concessionária para melhorar o sistema no município.

A audiência, determinada pelo prefeito Paulo Duarte (PT), acontecerá a partir das 9h30 no Centro de Convenções do Pantanal Miguel Gómez.

A nova licitação tem a finalidade de atender as necessidades atuais e futuras de deslocamento da população. “É de suma relevância neste processo a participação de todos os munícipes, para que possam ter conhecimento e dar sua contribuição na implementação das políticas de mobilidade urbana, especialmente as relacionadas aos serviços de transporte coletivo urbano e rural, realizado por ônibus, ressaltando que as suas materializações objetivam melhor qualidade de vida a todos”, destacou Paulo Duarte.

Durante a audiência, será dado conhecimento público das atuais condições do sistema de transporte de passageiros urbano e rural. Em outra oportunidade será realizada nova consulta pública para a apresentação da Minuta do Edital de Concorrência e respectivo instrumento de contrato que normatizarão todo o procedimento de Concessão para operação do Sistema de Transporte Coletivo Urbano e Rural.

As sugestões e contribuições deverão ser encaminhadas, utilizando o formulário que estará disponível no endereço eletrônico oficial da Prefeitura Municipal de Corumbá (www. corumba.ms.gov.br).

Nos siga no Google Notícias