A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

12/09/2012 09:25

Autor de duplo homicídio em Paranhos presta depoimento e será transferido hoje

Francisco Júnior
Capataz Carmo Casturino Machado, de 55 anos, foi preso em flagrante. (Foto: A Gazeta News)Capataz Carmo Casturino Machado, de 55 anos, foi preso em flagrante. (Foto: A Gazeta News)

O capataz Carmo Casturino Machado, de 55 anos, preso em flagrante pelo assassinato de Devanir Viaro, de 40 anos e Jorge Hilário, de 55 anos, presta depoimento sobre o ocorrido na manhã de hoje, na delegacia de Paranhos.

De acordo com a Polícia, ele deve ser transferido ainda nesta quarta-feira para a cadeia pública de Sete Quedas, cidade distante 471 quilômetros de Campo Grande.

O duplo homicídio aconteceu por volta das 15 horas de ontem, na fazenda Porto Domingo, região do Posto da Iagro, também conhecida como “Posto Laranjeira”, situado na rodovia na MS-295, a cerca de 30 quilômetros da cidade de Paranhos.

Informações preliminares dão conta de que o crime foi motivado por conta de maus-tratos ao um cavalo da propriedade.

Devalnir e Jorge realizavam trabalhos na propriedade quando Carmo acusou os dois de ter machucado o animal. Os três acabaram discutindo. Devalnir afirmou que quem havia maltratado o animal seria o filho de Carmo.

Revoltado com a resposta, o capataz sacou de um revólver calibre 38 e efetuou vários disparos acertando as vítimas. Devalnir e Jorge morreram no local.

Após o crime, o capataz tentou fugir, mas acabou dominado e desarmado por outras pessoas que estavam na propriedade rural. Ele teria sido agredido.

Os populares amarraram Carmo até a chegada da Polícia Militar, que o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil de Paranhos.

Devanir Viaro era irmão do vereador e presidente da Câmara Municipal de Paranhos, Donizete Viaro (PMDB).




Seria interessante, a autoridade competente fazer uma investigação, quanto aos maus tratos ao cavalo. Caso, o agressor não seje um dos mortos, que seje punido rigorosamente.
Independente do ocorrido , ferir animal é CRIME também.
 
Neyde Oliveira em 12/09/2012 12:05:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions