ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Bandido assalta casa de PM, rende filhos e diz que um deles está envolvido

Marta Ferreira | 27/09/2011 10:22

Crime aconteceu esta manhã, em Três Lagoas. Um ladrão foi preso e o outro está foragido.

 Bandido assalta casa de PM, rende filhos e diz que um deles está envolvido

A casa de um sargento da Polícia Militar em Três Lagoas foi assaltada nesta manhã por dois ladrões, um deles um adolescente de 17 anos, que acabou preso. O outro está foragido.

O adolescente disse aos policiais responsáveis pela prisão que um filho do policial foi quem indicou os horários em que ele não estaria em casa.

O assalto foi no começo da manhã. Três filhos do sargento foram rendidos , entre eles o que teria passado as informações a dupla. Eles foram amordaçados e um deles colocado em um cômodo separado, para não presenciar o crime.

Os dois levaram uma moto. Acionada, a Polícia Militar fez diligências e conseguiu localizar um deles, o adolescente. Ele confessou o crime, informou onde estava o veículo roubado e revelou a combinação com o filho do PM.

Também delatou o comparsa, que ainda não foi preso. Pelo que o ladrão informou, o filho do PM disse que o pai estaria viajando e qual seria o melhor horário para a ação criminosa.

A moto roubada, uma Titan preta, já foi localizada. O caso ainda foi repassado à Polícia Civil para as investigações que vão apontar se o adolescente disse a verdade ao envolver o filho do policial.

(Com informações do site Rádio Caçula)

Nos siga no Google Notícias