A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

01/05/2017 08:13

Bandido esquece mochila em casa furtada, volta para pegar e é preso

Renata Volpe Haddad

Manoel Elvino de Moraes, 45, foi preso após invadir uma casa para roubar, esquecer os documentos no lugar, fugir pelo muro e voltar tentando pegar seus documentos. O caso aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (1º) em Ladário, distante 419 km de Campo Grande.

Segundo registro policial, um homem de 47 anos, dono da casa, contou que estava em um aniversário e voltava para a residência junto com um amigo, quando encontraram uma bicicleta encostada no portão.

Os dois entraram na casa e viram o bandido correndo pelos fundos do quintal e pulando o muro. A vítima encontrou o porta de metal arrombada. Uma televisão e um aparelho de som tinham sido furtados. O dono da casa encontrou no chão da sala, uma mochila que tinha os documentos de Manoel.

Ao lado da casa, em um terreno baldio, a vítima encontrou os objetos furtados enrolados em um cobertor. Depois de 50 minutos, Manoel voltou na casa com outra bicicleta e disse que tinha sido roubado e que ficou sabendo que a mochila estava na casa.

As vítimas detiveram o autor e acionaram a Polícia Militar. Manoel ameaçou o dono da casa, dizendo que tinha 19 anos de cadeia e que se fosse ficar preso, voltaria para matar a vítima assim que saísse da cadeia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions