A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

13/01/2018 09:33

Bandido invade casa durante mudança e fere morador a tiro

Ricardo Campos Jr.
Local onde jovem foi baleado no pescoço (Foto: Local onde jovem foi baleado no pescoço (Foto:

Um rapaz de 23 anos foi baleado no pescoço ao reagir a um assalto nessa sexta-feira (12), em Dourados, a 223 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava na garagem de casa descarregando a mudança da namorada quando o bandido entrou no local.

A garota disse que o jovem fez um movimento brusco, segurou na arma e foi baleado. O suspeito então mirou na cabeça da testemunha, mas não puxou o gatilho e fugiu em seguida. Ela observou que havia um comparsa esperando fora do imóvel. Ninguém foi preso.

Viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e levou o ferido para um hospital local. Segundo informações do site Dourados News, ele não corre risco de morte.

Nesta situação o disparo acabou sendo um susto, mas a polícia não recomenda que vítimas de roubos reagiam aos assaltos.

Vítima reage a assalto e ladrão de 21 anos acaba preso
Um assaltante de 21 anos foi agredido e preso depois de tentar roubar um jovem de 21 anos na noite desta sexta-feira (6) na Avenida Eduardo Elias Zah...
Garota de programa reage a assalto e é ferida a tiros por cliente
Garota de programa de 24 anos, levou um tiro ao reagir a um assalto de falso cliente, por volta de 22h40 de ontem (5), no bairro Parque Residencial O...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions