A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

25/02/2012 13:07

Bandidos agridem comerciantes e roubam R$ 10 mil em Três Lagoas

Wendell Reis

Um estabelecimento comercial foi invadido no final da tarde de ontem (24) na avenida Clodoaldo Garcia, no município de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Os proprietários do estabelecimento relataram que já tinham fechado as portas quando dois homens entraram pelos fundos da loja.

Encapuzados e com revólver, os bandidos anunciaram o assalto e levaram as vítimas para o escritório da loja. Em meio a agressões que incluíam chutes, tapas no rosto e ameaças de morte, os bandidos exigiram dinheiro e o cofre da loja.

Após as agressões os assaltantes fugiram do estabelecimento a pé com R$ 10 mil, dois celulares e duas alianças de ouro. Os bandidos amarraram as vítimas antes de seguir rumo à saída para Capital. A polícia fez buscas pela região, mas não encontrou os autores. Com informações do site Rádio Caçula.

Duas cidades recebem atendimento itinerante da Cassems neste sábado
Clientes da Cassems em Coxim e Jardim, a 260 e 233 quilômetros de Campo Grande, respectivamente, terão à disposição atendimentos médicos neste sábado...
Detentos escalam torre de 10 metros e pedem para mudar de presídio
Dois detentos da PED (Penitenciária Estadual de Dourados) escalaram uma torre de 10 metros de altura na tarde desta quinta-feira (30), como forma de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions