ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Bandidos armados abordam grupo de jovens e roubam veículo na fronteira

Renata Volpe Haddad | 28/10/2017 13:54

Ladrões armados renderam grupo de jovens em frente a igreja e roubaram carro, além de celulares e documentos, na madrugada deste sábado (28) em Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os jovens, duas mulheres de 25 e 26 anos e um rapaz, de 27, estavam parados em frente a uma igreja católica, às 5h. Uma da moças é dona de um carro Fiat Uno e o jovem tem um carro Toyota Corolla.

Dois homens em uma moto se aproximaram, apontaram um revólver em direção aos jovens e anunciaram o roubo. Um dos bandidos gritou: Perdeu, perdeu, passa a chave. A jovem e o rapaz, entregaram as chaves, mas o homem ainda foi agredido na cabeça por um dos assaltantes.

O bandido entrou no Uno e fugiu sentido ao Paraguai, levando a chave do Corolla, além dos documentos e celulares que estavam na bolsa dentro do automóvel.

As vítimas registram boletim de ocorrência na delegacia e passaram as características dos assaltantes. A Polícia Militar foi acionada, mas nenhum suspeito foi preso e nem o carro localizado.

Nos siga no Google Notícias