ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Bandidos colocam lona em fachada de banco e arrombam caixas eletrônicos

Nadyenka Castro | 24/03/2011 09:20

Nenhum suspeito foi preso

Três caixas eletrônicos foram arrombados.(Foto: Acontece MS)
Três caixas eletrônicos foram arrombados.(Foto: Acontece MS)

Bandidos colocaram uma lona preta na fachada de uma agência do banco Santander, em Três Lagoas, e arrombaram três caixas eletrônicos, na madrugada desta quinta-feira.

Para impedir que a ação fosse testemunhada, os ladrões colocaram a lona no vidro da fachada da agência e entraram no local.

No entanto, um vigilante de 70 anos viu a ação e ligou à PM (Polícia Militar), que só chegou ao local quando os autores já tinham fugido.

Conforme relato do vigilante ao site Acontece MS, três bandidos participaram da ação. Eles danificaram quatro equipamentos com o uso de maçaricos.

Três foram abertos e quando estavam no quarto houve um princípio de incêndio e então os ladrões saíram do local correndo com sacos de cor preta nas mãos e entraram em um veículo Astra, estacionado próximo, onde havia mais uma pessoa.

A Polícia suspeita que pessoas que estavam em um Gol parado em um posto de combustíveis também estejam envolvidas nos arrombamentos.

A suspeita se deve ao fato de que quando o Astra passou pela via, o Gol saiu em alta velocidade. Próximo ao local onde o Gol estava os policiais apreenderam um rádio de comunicação HT.

(Com informações do site Acontece MS)

Nos siga no Google Notícias