A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

09/06/2012 15:10

Bandidos furtam eletrônicos e carne de escola em Santa Rita do Pardo

Nicholas Vasconcelos

Sub-Título

Bandidos furtaram equipamentos eletrônicos e carne da Escola Estadual José Ferreira de Lima em Santa Rita do Pardo, distante 266 quilômetros de Campo Grande, nesta sexta-feira (8).

De acordo com o boletim de ocorrência, a diretora da escola foi acionada pelo porteiro e constatou que foram levados filmadora, datashow, caixa de som, notebook, CPU, estabilizador, maquina fotográfica , dois aparelhos de DVD, aparelho de som e três pacotes de carne.

Segundo a diretora, várias repartições da escola foram reviradas e que no gramado foram encontradas várias pilhas dos equipamentos. Ainda de acordo com o registro policial, foram encontradas impressões digitais nas janelas da escola.

Brasileiro é morto a tiros em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero
O brasileiro identificado como Fabio Pedrosa Gomes de Araujo foi encontrado morto, na noite de ontem (20), em uma estrada vicinal do país vizinho, o ...
Homem de 41 anos é morto a facadas por desentediamento com amigo
Roberto Dias de Oliveira, 41, morreu na noite de ontem (20) após ser esfaqueado por um colega, de 45 anos, durante uma briga. Caso aconteceu por volt...


Meu amigo, se o cara já é ladrão e rouba até instituição de ensino, é porque se foi um dia na escola, prá ele não teve nenhuma serventía.
 
antonio mazeica em 10/06/2012 10:10:05
É triste ler uma notícia como essa. Esses bandidos não respeitam nem as instituições de ensino. Será que esses equipamentos estavam guardados com segurança? Tive a honra de estudar nessa escola durante 8 anos, naquele tempo em Sta Rta tudo era tranquilo hj há muita corrupção política, drogas e falta de segurança. É preciso que os policiais e o poder público ofereçam segurança a população!
 
Ricardo Mathias em 09/06/2012 06:28:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions