ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Bandidos invadem empresa, fazem reféns e levam produtos em caminhão

Nyelder Rodrigues | 30/12/2016 19:20

Um grupo formado por seis bandidos fortemente armados invadiu o depósito da loja Alvorada Produtos Agropecuários na tarde desta sexta-feira (30) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande -, rendendo funcionários e levando diversos produtos que estavam armazenados no local.

De acordo com o apurado pela reportagem, o valor total dos produtos roubados pode chegar a até R$ 2 milhões. Entretanto, a Polícia Civil ainda não tem a confirmação de quanto foi levado do local pelos assaltantes.

Os ladrões chegaram com um caminhão no depósito e logo anunciaram o assalto, fazendo como refém um chapeiro que trabalha no local. O trabalhador foi amarrado pelos pés e mãos, enquanto os assaltantes carregavam o caminhão no qual chegaram com vários produtos agropecuários que ali estavam estocados, como venenos, adubos e sementes.

Enquanto o caminhão era carregado, ação que durou cerca de duas horas, outro funcionário chegou e também foi rendido e amarrados pelos pés e mãos, além de ter uma arma colocada na boca. Depois, os bandidos continuaram carregando o caminhão.

Ao terminarem o roubo, o grupo ainda avisou os reféns para esperarem cerca de uma hora para se soltar. Antes de fugirem, os ladrões ainda jogaram produtos sobre os computadores do sistema de vigilância, tentando impedir a identificação.

Assim que conseguiram se desamarrar, os funcionários acionaram a PM (Polícia Militar) para atender o caso no depósito, que fica na rua Maria Teixeira Marcondes, bairro Parque das Nações I.

De acordo com o delegado titular do 1º DP (Delegacia de Polícia Civil) de Dourados, Mateus Zampieri Nogueira, equipes estão em diligência à procura dos assaltantes, porém, mais detalhes sobre o caso não podem ser fornecidos no momento. A placa do caminhão ficou registrada pelas câmeras, o que vai auxiliar na procura.

Nos siga no Google Notícias