A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

23/02/2015 11:25

Bandidos invadem joalheria e roubam joias, 40 relógios e celulares

Liana Feitosa
Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (23). (Foto: Jovem Sul News)Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (23). (Foto: Jovem Sul News)

Dois homens armados com revólveres assaltaram uma joalheria no centro da cidade de Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (23) no estabelecimento que fica na Avenida Quatro.

Segundo o site Jovem Sul News, os bandidos entraram no local, mostraram as armas na cintura e ordenaram que um homem e uma mulher, que atendiam na loja, entregassem joias e relógios e, em seguida, deitassem no chão.

Ainda segundo o site, entre os produtos roubados estão 40 relógios, dois aparelhos celulares das vítimas e joias. Eles usavam mochila e fugiram do local usando uma motocicleta.

No local existem câmeras de segurança, mas estavam desligadas no momento da ação. No entanto, imagens do circuito de monitoramento de lojas vizinhas poderão ajudar na investigação, por isso, estão sendo analisadas. Além disso, a joalheria será periciada.

Um morre e outro fica ferido durante emboscada em Dourados
Um jovem foi morto nessa madrugada (23) e outro ficou ferido depois de serem atingidos por disparos de arma fogo no centro de Dourados – a 233 km de ...
Dono de boca de fumo diz vender drogas para fazer festa de 1 ano da filha
Geovany Espinosa Nunes, 23 anos, foi preso no fim da noite de sexta-feira (22) suspeito de comandar uma boca de fumo em Antônio João, a 279 quilômetr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions