A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

12/09/2017 08:27

Bandidos invadiram casa de agente para roubar celular, diz polícia

Viviane Oliveira
Espelho retrovisor que caiu da motocicleta durante a queda dos autores foi apreendido pela polícia  (Foto: Maikon Leal)Espelho retrovisor que caiu da motocicleta durante a queda dos autores foi apreendido pela polícia (Foto: Maikon Leal)

Segundo a Polícia Civil de Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande, os dois homens que invadiram a casa do agente penitenciário, no fim da tarde do último sábado (9), queriam roubar o aparelho celular dele.

Em entrevista ao site Coxim Agora, a delegada Sílvia Elaine Girardi dos Santos, a intenção dos homens era praticar um latrocínio, roubo seguido de morte. O plano acabou frustado. Em uma motocicleta, os ladrões se desequilibraram e caíram no momento em que tentavam invadir o imóvel do servidor.

A vítima, então, que havia acabado de entrar na residência percebeu a ação e reagiu antes que fosse imobilizada. O agente lutou com os bandidos, mas acabou com uma das costelas quebradas e ferimentos na cabeça. Os bandidos fugiram levando o celular do agente. Os suspeitos ainda não foram localizados. A polícia apreendeu até agora o retrovisor que caiu da motocicleta dos suspeitos durante o roubo. 

Caso - O agente penitenciário, que não teve o nome divulgado, sofreu fratura na costela e ferimentos na cabeça após lutar com bandidos, que invadiram a sua casa. O servidor público tem um cargo de chefia no Estabelecimento Penal Masculino do município.

Conforme o presidente do Sinsap/MS (Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciária de Mato Grosso do Sul), André Luiz Garcia Santiago, que foi à cidade para acompanhar as investigações, o agente penitenciário havia acabado de entrar em casa, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.

“Eles chegaram xingando o agente e tentaram levá-lo para o fundo do imóvel”, diz o sindicalista. O passageiro portava duas armas. Os bandidos usavam capacete e não foi possível identificá-los. Para se defender, o agente entrou em luta com os homens. Houve disparos, mas uma das armas falhou. A vítima foi atingida a coronhada na cabeça e teve uma das costelas quebradas.

Bandidos invadem casa e ferem agente penitenciário a coronhadas
Agente penitenciário sofreu fratura na costela e ferimentos na cabeça após lutar com bandidos, que invadiram a sua casa, por volta das 18h30 de ontem...
Preso com 125 kg, homem diz que recebia 'diária' para guardar maconha em casa
Marcos de Souza foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (18), por volta das 20h30, com 125 quilos de maconha. A droga estava em sua resid...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions