A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 13 de Outubro de 2019

27/02/2019 22:09

Batida entre carreta e camionete deixa uma pessoa ferida na MS-134

Adriano Fernandes
Lateral da S10 ficou bastante danificada. (Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros/ReproduçãoNovaNotícias) Lateral da S10 ficou bastante danificada. (Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros/ReproduçãoNovaNotícias)

Pelo menos uma pessoa ficou ferida após a colisão de uma carreta Scania, na lateral de uma camionete modelo S-10, branca, esta tarde (27) na MS-134 em Nova Andradina, a mais de 300 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Nova Notícias na camionete, estavam quatro pessoas e no caminhão um casal. A S-10 seguia sentido Nova Andradina/distrito Casa Verde enquanto a carreta estava no sentido contrário.

O veículo tinha placas de Nova Andradina, enquanto a carreta da Bolívia. Após a colisão, a camionete teve o lado do motorista destruída e o caminhão ficou com um pneu furado. Ainda não se sabe as circunstâncias da batida.

O acidente ocorreu no quilômetro 104 da rodovia, a aproximadamente 40 quilômetros de Nova Andradina. Os ocupantes da S-10 tinham como destino a Fazenda Boa Sorte e o caminhão para o estado do Paraná. Além da PMR, equipe do Corpo de Bombeiros de Casa Verde, esteve no local e prestou socorro a vítima.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions