ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, DOMINGO  17    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Batida entre carreta e carro mata homem na BR-163

Colisão aconteceu em Nova Alvorada do Sul e destruiu parte frontal de Fiat Siena

Por Gustavo Bonotto | 17/05/2026 15:04
Batida entre carreta e carro mata homem na BR-163
Carreta e Fiat Sienna ficaram destruídos na BR-163. (Foto: Alvorada Informa)

Homem ainda não identificado morreu na tarde deste domingo (17) em acidente entre uma carreta e um Fiat Siena na BR-163, em Nova Alvorada do Sul, município a 116 quilômetros de Campo Grande. A colisão aconteceu no km 382 da rodovia e mobilizou equipes de resgate, policiais e funcionários da concessionária responsável pela via.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem não identificado morreu no domingo (17) em um acidente entre uma carreta e um Fiat Siena na BR-163, no km 382, em Nova Alvorada do Sul, a 116 km de Campo Grande. A vítima, possivelmente moradora da capital, estava no carro de passeio, que teve a parte dianteira destruída. A carreta tombou em uma ribanceira. As circunstâncias do acidente serão investigadas.

As primeiras informações apontam que a vítima seria moradora de Campo Grande. Ela estava no carro de passeio, que ficou com a parte dianteira completamente destruída por causa da força do impacto.

A carreta saiu da pista após a batida, tombou no acostamento e caiu em uma ribanceira às margens da rodovia. O veículo parou com as rodas para cima, em área de vegetação próxima da pista.

Vídeos e imagens divulgados por páginas da região mostram a dimensão dos estragos. Peças dos veículos ficaram espalhadas pelo trecho e equipes de atendimento concentraram os trabalhos ao redor do automóvel destruído.

Socorristas e funcionários da concessionária atenderam a ocorrência durante a tarde. O corpo da vítima permaneceu no local até a chegada da perícia e da funerária.

As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas. Até o momento, não há confirmação sobre como ocorreu a colisão nem informações atualizadas sobre o estado de saúde do motorista da carreta.