ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Bêbado, vereador tenta fugir, mas é preso após agredir esposa e enteada

Agressões ocorreram durante discussão por suposta traição do vereador

Adriano Fernandes | 14/12/2018 23:25

Depois de agredir a esposa, de 29 anos, a enteada, de 14, e ainda tentar fugir da polícia, dirigindo embriagado, o vereador Rodirlei Lisboa (PSB) conhecido como “Kito” foi preso na noite desta sexta-feira (14) em Miranda, cidade a 208 quilômetros de Campo Grande.

As vítimas procuraram a delegacia logo após sofrerem as agressões, que teriam ocorrido durante uma discussão a respeito de um possível caso que Rodirlei teria com uma adolescente.

Ao ser atacada pelo vereador a mulher teve diversas escoriações pelo corpo, principalmente nos lábios e rosto, mas também nas mãos, costas, braços e joelhos. Já a adolescente ficou ferida ao tentar impedir que o homem continuasse batendo na mãe.

Após a denúncia o delegado da cidade, investigador e dois policiais militares saíram em busca do vereador, até o encontrarem parado com o veículo. Ao notar a chegada dos policiais, no entanto, ele tentou fugir pelo Centro da cidade, colocando em risco pedestres e outros condutores até chegar em sua residência.

No local, os policiais ainda tiveram que arrombar a porta do imóvel para conseguirem deter o suspeito. Na delegacia o vereador admitiu que estava bêbado e um teste de bafômetro também atestou embriaguez.

Ele foi autuado em flagrante por violência doméstica, desobediência, contravenção por direção perigosa e embriaguez. Como a delegacia de Miranda está em reformas, Rodirlei Lisboa foi encaminhado para a unidade policial de Bodoquena.

Nos siga no Google Notícias