ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, QUINTA  03    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Bebê leva soco no estômago do pai, mas mãe recusa atendimento

Mulher disse que apanhou, porém não quis fazer denúncia porque agrediu o marido primeiro por ciúmes

Caroline Maldonado | 27/06/2021 15:10
Bebê leva soco no estômago do pai, mas mãe recusa atendimento
Delegacia de Tacuru, onde o caso foi registrado, nesta madrugada (Foto: A Gazeta News)

Denúncia anônima levou a polícia à residência de um casal, onde flagrou um bebê de sete meses agredido, na madrugada deste domingo (27), em Tacuru, a 427 quilômetros de Campo Grande. Quando os policiais chegaram e viram a criança com vermelhidão na região do estômago, a mãe de 37 anos disse que apanhou do marido e ele teria dado um soco no estômago do neném, segundo o boletim de ocorrência.

Os policiais levaram mãe e filho até o Hospital Municipal São Sebastião e saíram em busca do pai da criança. O hospital relatou à polícia que a mulher foi embora antes de ser atendida. Com isso, não foi possível o médico de plantão constatar se a criança teria sido realmente agredida.

O homem, de 40 anos, foi encontrado na casa de parentes. À polícia, ele se defendeu dizendo que a esposa o agrediu com tapas e unhadas, em seguida pegou uma faca de cozinha e desferiu um golpe contra seu rosto e que, provavelmente, neste momento é que a criança teria sido atingida.

O pai também foi encaminhado ao hospital municipal com ferimento no rosto, mas, segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que o médico de plantão não iria realizar o atendimento, pois teria ido anteriormente atender mãe e filho e eles não estavam no local para serem atendidos.

Por fim, o pai foi para a delegacia e a mulher também foi ouvida. Ela assumiu que iniciou a discussão e agrediu o marido por ciúmes e não quis medida protetiva e nem denunciar o homem.

Nos siga no Google Notícias