A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

27/03/2011 09:11

Blitz fecha motel em Dourados, após flagrante de adolescente no local

Ítalo Milhomem
Policiais durante blitz em motel. (Dourados Agora)Policiais durante blitz em motel. (Dourados Agora)

A pedido da Promotoria da Infância e da Juventude de Dourados, Justiça e policiais militares realizam desde sexta-feira blitz em motéis e casos noturnas para fiscalizar a entrada de menores de idade.

O trabalho da madrugada de hoje acabou fechando um motel da cidade, onde a irregularidade foi flagrada. O proprietário foi intimado a comparecer no Ministério Público Estadual para prestar esclarecimentos.

Não foram divulgados números, apenas que diversas notificações foram feitas aos estebelecimentos. (informações do Dourados Agora)

Adolescente é espancado e morto por colegas de cela em Unei
Adolescente de 15 anos foi encontrado morto em uma das celas da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas, distante 326 km de Campo Gra...
Homem de 50 anos morre em disputa por estabelecimento comercial
Um homem de 50 anos foi morto a tiros, na noite de ontem (23), em um bar da Vila Carmem, no município de Rio Verde, a 204 km de Campo Grande. Aldo Jo...


Tudo bem a polícia tem que fiscalizar, agora como que o empresário que coloca funcionários poderá constatar que se trata de um menor, pedir identidade não tem a menor chance de ser uma medida eficiente, já que o menor pode apresentar uma identidade de outra pessoa prática muito comum nas boates e bares, portanto fica difícil realmente de punir os infratores.
 
junior lima em 27/03/2011 02:06:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions