A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

01/10/2018 15:42

Bombeiro encontra corpo de pedreiro que desapareceu em córrego com filho

Eliseu estava com uma mochila, que fez com que o corpo boiasse perto de onde o filho também foi encontrado morto no sábado

Guilherme Henri
Bombeiros durante buscas a corpo de pedreiro em córrego (Foto: César Galeano)Bombeiros durante buscas a corpo de pedreiro em córrego (Foto: César Galeano)

O Corpo de Bombeiros encontrou na tarde desta segunda-feira (1º) o corpo do pedreiro Eliseu Paes, no local conhecido como “Tanques do Vanzin”, onde existem vários córregos em Mundo Novo – a 476 quilômetros de Campo Grande. A vítima estava desaparecida desde sábado (29) quando nadava com o filho de 12 anos, que também morreu afogado.

Ao Campo Grande News, militares detalharam que o corpo foi encontrado por volta das 14h30. Eliseu estava com uma mochila, que fez com que o corpo boiasse perto de onde o filho – Gabriel Paes – também foi encontrado morto no sábado.

A Polícia Civil está no local para os procedimentos de praxe. Depois o corpo será levado para o IML (Instituto de Medicina Legal).

Tragédia – Pela manhã de sábado, pai e filho tentavam cruzar um dos córregos a nado quando desapareceram. Gabriel foi encontrado na tarde do mesmo dia.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions