ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Bombeiros localizam corpo de caminhoneiro desaparecido no Rio Paraguai

Flávio Paes | 12/10/2015 19:15

   Os Bombeiros conseguiram resgatar o corpo do caminhoneiro  Osmar José Ixi, de 62 anos, que havia desaparecido no rio Paraguai na tarde de sábado (10), em Porto Morrinho, distante 70 quilômetros da área urbana da cidade. Segundo o site diarionline Osmar vinha com frequência para a região, e estava pescando quando escorregou nas pedras que ficam logo abaixo da ponte e caiu no rio, desaparecendo em seguida.

 A vítima morava na cidade paulista de Santa Cruz do Rio Pardo e foi encontrado pelos bombeiros na região da Figueirinha, distante três quilômetros do local de onde havia desaparecido. Familiares vieram acompanhar as buscas e vão levar o corpo para São Paulo logo que for liberado pelo IML.

Em menos de um mês, é a segunda morte por afogamento ocorrida em Porto Morrinho. No dia 22 de setembro, um homem de 36 anos, natural de Campo Grande, que tinha vindo à região visitar parentes, desapareceu no rio, enquanto tomava banho com um amigo. O corpo foi encontrado na manhã do dia seguinte por mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Corumbá.

Nos siga no Google Notícias