A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

30/01/2014 15:05

Bombeiros localizam corpo de jovem de 13 anos no Rio Paraguai

Bruno Chaves

O corpo do banhista Thiago Henrique Barros Rolon, 13 anos, desaparecido no Rio Paraguai, em Porto Murtinho, desde o último dia 28, foi localizado pelo Corpo de Bombeiros na quarta-feira (29). O jovem tomava banho no rio, em companhia dos amigos, quando se afogou.

Segundo o site Folha de Murtinho, os militares localizaram o corpo de Thiago, por volta das 14h, boiando justamente no local onde eram feitos os mergulhos, no Cais do Porto próximo do local onde fica a balsa que atravessa os carros o Paraguai.

O trabalho de resgate foi acompanhado de perto por familiares e populares. A perícia da Polícia Civil também esteve no local. Mergulhadores realizaram buscas por 24 horas até que o corpo foi localizado.

Bombeiros buscam jovem de 13 anos desaparecido no Rio Paraguai
Militares do Corpo de Bombeiros de Porto Murtinho, a 431 quilômetros de Campo Grande, procuram o jovem Thiago Henrique Barros Rolon, 13 anos, que des...
Trabalhador rural morre após receber descarga elétrica de triturador de milho
José Garcia da Silva, 47, morreu após receber descarga elétrica ao mexer em um triturador de milho. O caso aconteceu às 11h30 de ontem (24) em uma fa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions