ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Bombeiros retomam buscas por adolescente que sumiu em rio

Garoto estava acompanhado do amigo, de 15 anos, que revelou não ser a primeira vez que ambos realizavam a travessia do rio Taquari

Liniker Ribeiro | 10/04/2018 07:46
Equipe do Corpo de Bombeiros durantes buscas na tarde de ontem (Foto: Edição MS)
Equipe do Corpo de Bombeiros durantes buscas na tarde de ontem (Foto: Edição MS)

As equipes de mergulho do Corpo de Bombeiros de Coxim – distante 260 quilômetros da Capital – retomaram na manhã desta terça-feira (10) as buscas pelo adolescente de 15 anos que pulou de um barco e desapareceu nas águas do rio Taquari, no início da tarde de ontem. Os trabalhos foram interrompidos durante a noite e retomados às 7h de hoje.

Juliano Pereira de Oliveira estava na companhia de um amigo, também de 15 anos, quando teria se assustado com a presença de uma segunda embarcação e pulado para atravessar o rio a nado. O outro adolescente revelou que ambos pensaram se tratar do dono do barco que usavam, por isso resolveram pular na água.

O garoto contou ainda, que o amigo estava na metade da travessia quando desapareceu. Segundo ele, Juliano chegou a conseguir atingir a superfície depois de ter afundado pela primeira vez, mas não conseguiu se manter.

Equipes da Polícia Civil também acompanham as buscas. De acordo com o amigo do adolescente, ambos estavam acostumados a fazer a travessia.

Nos siga no Google Notícias