ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Brasileiro acusado de estupro é preso depois de 6 anos morando no Paraguai

Liana Feitosa | 04/12/2014 16:01
Homem era procurado pela justiça acusado de ter estuprado a própria filha. (Foto: Tá na Mídia)
Homem era procurado pela justiça acusado de ter estuprado a própria filha. (Foto: Tá na Mídia)

Homem acusado de estuprar a própria filha, menor de idade, foi preso depois de ser procurado pela polícia durante seis anos. Valdir Santos Fernandes, 45 anos, era procurado desde 2008 e foi preso após trabalho conjunto de investigação de policiais da Divison de la Policia Nacional de Salto Del Guairada, no Paraguai, e da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) de Naviraí, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o jornal Tá Na Mídia, de Naviraí, desde 2008 Valdir estava escondido no Paraguai, onde estava morando e formou nova família. Segundo os resultados de investigação dos policiais brasileiros e paraguaios, ele usava falsa identidade paraguaia.

O homem foi preso por policiais paraguaios e encaminhado na tarde de ontem (3) à Receita Federal de Mundo Novo, município a 476 quilômetros de Campo Grande. Lá, foi entregue aos policiais civis da DAM de Naviraí.

O acusado está detido no presídio da cidade onde ficará à disposição da Justiça. Caso seja condenado, pode pegar pena de 6 a 10 anos de reclusão.

Nos siga no Google Notícias