ACOMPANHE-NOS    
JULHO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Brasileiro é acusado de matar jovem no lado paraguaio da fronteira

Crime ocorreu ontem à noite após em uma lanchonete em Bella Vista Norte; acusado é funcionário do estabelecimento e está foragido

Por Helio de Freitas, de Dourados | 11/04/2016 15:48

O brasileiro Osvaldo Centurion Filho, 23, está sendo procurado por agentes da Divisão de Homicídios da Polícia Nacional do Paraguai acusado pelo assassinato do paraguaio Sergio Dany Sanabria Aquino, ocorrido por volta de 23h30 deste domingo (10) em Bella Vista Norte, cidade paraguaia vizinha à Bela Vista, em Mato Grosso do Sul.

De acordo com o site Porã News, o crime ocorreu no bar “Mileniun Beer” situado sobre a Rua Mariscal Lopes, onde o brasileiro trabalha. Sergio Aquino teria se desentendido com o funcionário do local, momento em que Osvaldo teria sacado uma arma de fogo e disparado um tiro contra o desafeto.

O paraguaio ainda chegou a ser socorrido por amigos, mas morreu a caminho do hospital. Osvaldo foi identificado pelos policiais paraguaios, que saíram em seu encalço, mas não o localizaram. Novas buscas foram feitas hoje de manhã, mas Osvaldo é considerado foragido.