Brasileiro é executado a tiros de fuzil e pistola em cidade da fronteira
Crime ocorreu por volta de meio-dia desta segunda-feira e vitimou João Morel, de 46 anos

O brasileiro João Morel, de 46 anos, foi executado a tiros de pistola 9 milímetros e de fuzil 5,56, por volta de meio-dia desta segunda-feira (18) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia separada por uma rua de Ponta Porã, a 313 km de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Ele conduzia uma picape Fiat Toro branca com placa de Chapadão do Sul quando foi alvejado por três homens em um Toyota Premio prata. O atentado ocorreu no cruzamento das ruas Tomás L. Rojas e Paulino Ramírez, no Bairro Maria Victória. Dezenas de tiros acertaram a lateral esquerda da picape.
- Leia Também
- Pistoleiro que matou policial na fronteira pega 25 anos de prisão
- Suspeito de envolvimento em morte de ex-chefe de segurança de Rafaat é preso
O condutor perdeu o controle e parou em um terreno baldio. João Morel chegou a ser socorrido ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, mas morreu em seguida. Ele trabalhava em uma oficina de funilaria e pintura e, segundo a Polícia Nacional, a picape pertence a um cliente do estabelecimento.
O comissário José Delgado, chefe do Departamento de Investigações da polícia paraguaia, disse que o atentado ocorreu a cerca de 50 metros da oficina mecânica, local onde João Morel também residia. Foi a esposa dele que o socorreu ao hospital.
Testemunhas informaram que os matadores usavam roupas camufladas, mas os investigadores ainda procuram imagens de câmeras de monitoramento para obter mais detalhes do crime. Também existe suspeita de que o alvo seria o dono da picape e que o brasileiro possa ter sido morto por engano.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


