A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

22/12/2015 10:12

Brasileiro é executado com 20 tiros de pistola em Pedro Juan Caballero

Homem com idade entre 26 e 30 anos, ainda não identificado, era acusado de pequenos furtos no comércio da Linha Internacional

Helio de Freitas, de Dourados
Brasileiro que seria e autor de pequenos furtos em lojas de Pedro Juan foi executado na manhã desta terça (Foto: Leo Veras)Brasileiro que seria e autor de pequenos furtos em lojas de Pedro Juan foi executado na manhã desta terça (Foto: Leo Veras)

Um brasileiro ainda não identificado foi executado com pelo menos 20 tiros de pistola 9 milímetros na manhã desta terça-feira (22) em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, cidade separada por uma rua de Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande.

O crime ocorreu por volta de 8h30 na Rua Issac Alvarez, esquina com Fulgencio Moreno, do bairro Maria Victoria. O homem, com idade entre 26 e 30 anos, andava pela rua quando foi parado por ocupantes de um Gol, que o executaram ali mesmo.

Segundo policiais paraguaios, o brasileiro seria dependente de drogas e estaria praticando pequenos furtos em lojas e barracas de vendedores ambulantes do centro comercial de Pedro Juan Caballero.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions