A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

17/05/2016 08:17

Brasileiro é preso com 400 quilos de maconha na fronteira

Mariana Castelar
Motorista disse que era sacoleiro e havia comprados produtos no comércio da fronteira (Foto: Site Porã News)Motorista disse que era sacoleiro e havia comprados produtos no comércio da fronteira (Foto: Site Porã News)

Por volta das 5h desta terça-feira (17), o brasileiro Odair Jose da Silva, de 34 anos, foi preso pela Policia Nacional do Paraguai transportando 400 quilos de maconha, na cidade de Pedro Juan Caballero. A droga estava distribuída em 359 tijolos.

De acordo com o site Porã News, o motorista foi abordado a cerca de 300 metros da linha divisória entre o Paraguai e o Brasil pelos agentes.

Durante a abordagem, o homem disse que realizava turismo na região, estava se dirigindo a Cuiabá, e que como era sacoleiro também foi para o Paraguai comprar produtos no comércio da fronteira, no entanto o nervosismo chamou a atenção dos policiais, que realizaram uma busca no interior do veiculo.

Ao encontrar a droga, Odair recebeu voz de prisão e encaminhado a sede da Divisão de Investigação de Delitos da Policia paraguaia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions