ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Jovem de 23 anos é preso com carro roubado carregado com 210 kg de maconha

Renata Volpe Haddad | 17/05/2016 06:53

Elvis Campello Ferreira, 23, foi preso com 210 kg de maconha que transportava em um veículo roubado. A prisão aconteceu em Amambai, distante 360 km de Campo Grande, após o traficante tentar fugir dos policiais, na tarde de ontem (16).

Segundo consta no boletim de ocorrência, policiais militares locais realizavam o patrulhamento quando avistaram o veículo Montana de cor preta com placas de Ribeirão Preto, São Paulo. Ao se aproximarem do carro com sinais de luz e sirene, Elvis empreendeu fuga em alta velocidade pelas ruas do centro do município. Em determinado momento, o traficante saiu do veículo e correu para dentro de um terreno baldio.

Os policiais conseguiram prender Elvis quando ele tentava pular o muro. Questionado sobre o que tinha no veículo, ele alegou que era maconha e que tinha pego a droga em Coronel Sapucaia. O jovem ganharia R$ 2 mil para levar o carro até Dourados e deixar em frente ao shopping.

Além da droga, o veículo tem adulteração no chassi e ao verificar, constatou que ele havia sido roubado em Praia Grande, São Paulo. Elvis foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias