ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Briga causada por cachorro termina com homem ferido a tiros em acampamento

Vítima teria investido com foice contra dono do animal e foi baleada pelo filho do morador

Helio de Freitas, de Dourados | 05/08/2022 09:08
Hospital da Vida, em Dourados, onde baleado está internado sob custódia da PM (Foto: Divulgação)
Hospital da Vida, em Dourados, onde baleado está internado sob custódia da PM (Foto: Divulgação)

Wesley Henrique dos Santos Gomes está internado em estado grave depois de ser ferido a tiros na noite de ontem (4) em Rio Brilhante, a 161 km de Campo Grande. A briga começou após o cachorro do vizinho derrubar Wesley da bicicleta.

Irritado, ele se armou com uma foice e investiu contra o dono do animal, mas um dos filhos do morador saiu em defesa do pai e atirou várias vezes em Wesley.

Transferido em “vaga zero”, ele está no Hospital da Vida, em Dourados, sob custódia da Polícia Militar, pois era foragido da Justiça. O autor dos tiros, identificado como Luiz Felipe dos Santos Silva, ainda não foi localizado.

Conforme a ocorrência registrada na Polícia Civil, a tentativa de homicídio ocorreu em acampamento de trabalhadores sem-terra no prolongamento da Avenida Benjamin Constant, na saída de Rio Brilhante para Dourados.

A Polícia Militar foi avisada do caso pelo irmão de Luiz Felipe. Ele disse que a pessoa ferida pelo irmão estava caída em frente à casa de seu pai, na travessa da estrada da fazenda Cadeado.

Com ferimentos na barriga e no ombro, Wesley foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao hospital da cidade. Devido à gravidade, foi transferido para Dourados.

O pai do autor dos tiros contou aos PMs que Wesley passava de bicicleta pelo local quando o cachorro foi na direção dele latindo, derrubando o ciclista no chão. Após breve discussão, Wesley deixou o local.

Entretanto, minutos depois ele voltou com uma foice na mão e teria avançado na direção do morador. Armado com revólver calibre 38, Luiz Felipe atirou em Wesley e fugiu a pé.

Autorizados pelo pai do autor dos tiros, os policiais fizeram varredura no quarto de Luiz Felipe e encontraram sete estojos deflagrados de munição calibre 38. A PM fez rondas pela região, mas não conseguiu localizar o rapaz.

Durante checagem no banco de dados, a PM descobriu que Wesley estava com prisão preventiva decretada por furto. Por isso ele segue internado sob escolta e assim que tiver alta será levado para a prisão.

Nos siga no Google Notícias