A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

29/07/2016 07:34

Briga entre irmãos por causa de jogo de sinuca termina com dois feridos

Renata Volpe

Desentendimento por causa de um jogo de sinuca entre irmãos terminou com Alexandro Inácio Bonifácio, 35 com ferimento no braço e Sebastião Inácio Rezende, 43 esfaqueado no abdômen. A confusão aconteceu por volta de 18h50 de ontem (28) em Sidrolândia, distante 71 km de Campo Grande.

Segundo consta no boletim de ocorrência, os irmãos acompanhados de uma mulher, foram até o distrito de Quebra Coco e durante um jogo de sinuca acabaram se desentendendo.

Alexandro então pegou o carro e deixou o irmão e a mulher para trás. Quando chegou na residência em que ambos moram com a mãe, Sebastião pegou um galho e feriu o braço esquerdo do irmão. Com uma faca, Alexandro esfaqueou Sebastião no abdômen.

Enfurecido, o irmão mais velho pegou uma espingarda e começou a procurar munição. Neste momento, a mãe dos homens pediu para Alexandro sair correndo do local.

Ele foi até a base da PRF (Polícia Rodoviária Federal) pedir ajuda, enquanto Sebastião era socorrido pela cunhada e levado ao hospital por causa do ferimento. Os policiais prenderam a arma e a faca que estava jogada na estrada. Ninguém foi preso.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions