A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

15/01/2014 14:49

Cabeleireiro é morto com quatro tiros após cortar cabelo de cliente em Dourados

Filipe Prado
O cabeleireiro levou 4 tiros (Foto: Dourados Agora)O cabeleireiro levou 4 tiros (Foto: Dourados Agora)

Com quatro tiros, cabeleireiro foi morto na manhã de hoje (15) no Jardim Flórida II, bairro de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. O homicídio aconteceu por volta do meio-dia, depois que a vítima cortou o cabelo de um cliente.

Augusto Siqueira da Silva, 42 anos, estava no salão, localizado na rua 19. Segundo o site Dourados Agora, o dono do salão estava junto com a vítima, enquanto ele cortava o cabelo de um cliente. O proprietário esperou o cliente ir embora, então foi para sua casa, que fica atrás do salão, almoçar.

O dono do salão ouviu alguns tiros e foi conferir. Ele encontrou Augusto ferido no chão. De acordo com o site, o cabeleireiro levou quatro tiros: um na boca, no peito e dois no abdômen.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, mas o cabeleireiro morreu antes de receber socorro.

STF derruba liminares que impediam demarcação de terras indígenas em MS
O STF (Supremo Tribunal Federal) cancelou liminares que suspendiam a homologação de terras indígenas em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. ...
Vítima morre na Santa Casa da Capital 25 dias após ser atropelada
Um idoso de 64 anos morreu após atropelado por um trator em um assentamento de São Gabriel do Oeste – 140 quilômetros de Campo Grande. Ariovaldo Mari...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions