A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

19/10/2013 15:49

Cabine de carreta “desaparece” após acidente na MS-306

Aliny Mary Dias
Cabine de carreta foi esmagada com o impacto (Foto: Chapadense News)Cabine de carreta foi esmagada com o impacto (Foto: Chapadense News)

Um acidente entre duas carretas destruiu a cabine de um dos veículos no fim da noite de ontem (18), na MS-306 em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande.

Segundo apurou o Chapadense News, o impacto foi tão forte que a cabine da carreta que bateu na traseira da outro praticamente sumiu depois de ser esmagada.

Apesar da violência da colisão, o condutor da carreta, Rubens da Silva sofreu apenas cortes no braço e foi levado pelo Corpo de Bombeiros até o pronto socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

O combustível de uma das carretas foi derramado na pista e os militares precisaram usar cerca de 33 mil litros de água para retirar os resíduos. Durante o trabalho, o congestionamento na rodovia chegou a 18 quilômetros.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...
PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions