A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

19/10/2013 15:49

Cabine de carreta “desaparece” após acidente na MS-306

Aliny Mary Dias
Cabine de carreta foi esmagada com o impacto (Foto: Chapadense News)Cabine de carreta foi esmagada com o impacto (Foto: Chapadense News)

Um acidente entre duas carretas destruiu a cabine de um dos veículos no fim da noite de ontem (18), na MS-306 em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande.

Segundo apurou o Chapadense News, o impacto foi tão forte que a cabine da carreta que bateu na traseira da outro praticamente sumiu depois de ser esmagada.

Apesar da violência da colisão, o condutor da carreta, Rubens da Silva sofreu apenas cortes no braço e foi levado pelo Corpo de Bombeiros até o pronto socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

O combustível de uma das carretas foi derramado na pista e os militares precisaram usar cerca de 33 mil litros de água para retirar os resíduos. Durante o trabalho, o congestionamento na rodovia chegou a 18 quilômetros.

Taxista pula de veículo em movimento após ser rendido com fio no pescoço
Um taxista de 49 anos pulou do carro em movimento após ser rendido com um fio no pescoço por dois suspeitos depois fazer uma corrida na noite de sába...
Jovem e comparsa são presos depois de terem tentado matar esposo de sua ex
Dois rapazes, de 23 e 26 anos, foram presos suspeitos de terem tentado matar, com um tiro, homem de 30 anos esta noite (24) em Dourados, a 233 quilôm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions