ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Câmera flagra diretor da associação comercial jogando lixo na loja do vizinho

Estabelecimento fica ao lado de loja de informática, de propriedade do autor do vandalismo

Marcos Rivany | 27/01/2021 15:37

Dois homens foram flagrados por câmeras de segurança jogando sacos de lixo no estabelecimento The Best Açaí, que fica na Avenida Hayel Bon Faker, em Dourados. Na imagem, eles despejam sacos pretos no deck que fica na fachada da empresa.

O homem que aparece nas imagens é Flávio Delgado, segundo vice-presidente da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) e também dono de uma empresa informática da cidade. O outro autor seria funcionário de Flávio.

Câmeras do estabelecimento flagraram o momento exato em que dois chegam por volta das 7h40, horário que aparece no vídeo, e começam a lançar sacos de lixo contra a porta da casa de açaí.

Em conversa com o Campo Grande News,  o empresário admite que é o responsável pelo despejo. “Devolvendo o que é dele”, justifica Flávio Delgado. Por telefone, ele diz que normalmente o lixo fica esparramado em frente a loja dele. “Estava jogado na frente da minha loja e daí só joguei na dele”, afirmou.

No Instagram, o dono do açaí divulgou o vídeo e escreveu: "Se algum vizinho ou cidadão tiver alguma eventual reclamação sobre nós, estamos de portas e ouvidos abertos, afinal gentileza gera gentileza".

Nos siga no Google Notícias