ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Câmeras de segurança flagram dupla arrombando e invadindo lanchonete

Ladrões fugiram após alarme disparar, mas chegaram a levar dinheiro de máquina de música

Mirian Machado | 19/01/2021 12:34
Dupla fugiu levando dinheiro de máquina de música (Reprodução)
Dupla fugiu levando dinheiro de máquina de música (Reprodução)

Uma dupla foi flagrada por câmeras de segurança o momento em que invadiram uma lanchonete no Centro de Naviraí, município há 366 km de Campo Grande. A ação que durou 13 minutos foi interrompida após o alarme do local disparar e os suspeitos fugirem.

O crime ocorreu na Rua Emília Zerbhete Napolitano, na madrugada de segunda-feira (18), porém as imagens só foram divulgadas hoje (19).

A dupla chega ao local ás 2h10 com os rostos cobertos e forçam a porta de entrada até arromba-la. (Veja o vídeo no final da matéria). Ambos entram no estabelecimento e após ver algum movimento eles correm e se escondem.

Em seguida eles voltam e puxam para o lado de fora uma máquina de música. O equipamento é arrombado e todo o dinheiro furtado. A quantia não foi informada, segundo apurado pelo portal Tá Na Mídia Naviraí.

Logo depois, um deles retorna para o interior da lanchonete enquanto o outro vigia a rua. Para tentar evitar que a câmera de monitoramento o grave, o suspeito rasteja, mas o sensor de movimento dispara o alarme e os suspeitos fogem. Até o momento ninguém foi preso.


Nos siga no Google Notícias