ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Câmeras flagram assaltantes de moto agindo na fronteira e 1 suspeito é preso

Crime ocorreu nesta quinta-feira na área central de Ponta Porã; vítima será chamada para tentar reconhecer suspeito

Helio de Freitas, de Dourados | 26/03/2019 14:31
Local onde policiais prenderam rapaz suspeito de integrar gangue de motoqueiros (Foto: Direto das Ruas)
Local onde policiais prenderam rapaz suspeito de integrar gangue de motoqueiros (Foto: Direto das Ruas)

Assaltantes usando motos continuam agindo em Ponta Porã, cidade a 323 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. Na manhã desta terça-feira (26), dois bandidos assaltaram uma mulher em frente a uma imobiliária na Avenida Brasil, na área central.

Câmeras de segurança instaladas em estabelecimentos comerciais captaram o momento em que os dois assaltantes atacaram a vítima que caminhava pela calçada. Os bandidos se aproximam do casal, um desce da moto e corre atrás da mulher até conseguir tomar a bolsa dela. O homem observa de longe, possivelmente ameaçado pelo outro bandido.

Informados que motociclistas praticavam um “racha” perto de uma escola, policiais civis iniciaram buscas na área central e localizaram dois suspeitos em duas motos. Um deles conseguiu fugir, mas Rodrigo Ossuna Camargo, 18, morador no Jardim Marambaia, caiu da moto e foi preso.

Com ele os policiais encontraram uma moto com sinais identificadores alterados. De acordo com a ocorrência, além de suspeito de assaltos, o rapaz tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e faz parte de uma gangue de motoqueiros que vem aterrorizando a cidade.

A moto tinha o adesivo que identifica os membros da gangue. O adesivo tem a frase “puxou, cortou, raspou”, para designar a manobra de empinar a moto e raspar a placa no asfalto.

O delegado regional adjunto de Ponta Porã Mikail Faria informou ao Campo Grande News que por enquanto não existem indícios de envolvimento de Rodrigo no assalto. Entretanto, as vítimas serão chamadas para tentar fazer o reconhecimento do suspeito.

Nos siga no Google Notícias