ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, QUARTA  27    CAMPO GRANDE 14º

Interior

Câmeras flagram explosão após caminhonete bater em postes

Viviane Oliveira | 11/10/2015 14:38
Câmeras flagram explosão após caminhonete bater em postes
O veículo bateu em dois postes na Avenida Marcelino Pires. (Foto Rádio 94 FM)
Câmeras flagram explosão após caminhonete bater em postes
O carro ficou com a frente totalmente destruída. (Foto: Rádio 94 FM)

Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma caminhonete S-10, de cor preta, atingiu dois postes na Avenida Marcelino Pires. O acidente aconteceu por volta das 3h de hoje (11), em frente a Praça Antônio João, entre as Ruas Presidentes Vargas e João Cândido Câmara, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site FM 94, que também obteve fotos do acidente, a caminhonete ficou totalmente destruída. O motorista da caminhonete, um jovem de 22 anos, estava sozinho e teve apenas um corte na boca.

Nas imagens, a caminhonete surge em alta velocidade pelo lado direito de um carro branco. O motorista parece que perde o controle da direção, colide em um dos postes, segue desgovernada em direção a outra estrutura e depois uma explosão é vista no local, provavelmente causada pelo fios de alta tensão. A caminhonete só parou alguns metros, depois de subir sobre a calçada da Praça Antônio João.