A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

20/01/2014 21:29

Caminhão carregado com gado tomba na zona rural de Coxim

Lidiane Kober e Vinícios Squinelo

Um caminhão Ford F-4000 carregado com gado tombou na região do Assentamento Santa Terezinha, localizado na zona rural a 77 quilômetros de Coxim. Dois animais morreram e a carroceria do veículo precisou ser serrada para retirar o gado.

De acordo com informações do site Edição de Notícias, o comerciante José Nedir Laurindo de Souza, de 37 anos, o gado estava sendo levado de uma fazenda para outra em um caminhão de frete, placas HQV-9265, quando a estrada cedeu e o veículo acabou tombando. O motorista não se feriu.

Souza, que é proprietário da Fazenda Primavera localizada no assentamento, explica que esta não é a primeira vez que tem prejuízo devido às péssimas condições da estrada na região.

Segundo ele a situação de quem mora no Assentamento Santa Terezinha se agrava com temporada de chuvas e com o fato da estrada não receber manutenção adequada há anos. O veículo foi guinchado por um trator e o gado resgatado com a ajuda de trabalhadores rurais.

Prefeito tem dez dias para exonerar servidores contratados sem concurso
O prefeito Aguinaldo dos Santos (PEN), de Eldorado, município a 447 quilômetros de Campo Grande, tem dez dias para exonerar os servidores contratados...
Homem é preso após agredir esposa em aldeia indígena
Homem de 25 anos foi preso após agredir a esposa de 20 anos com socos no rosto na noite de ontem (24), por volta das 21h, em uma aldeia indígena, loc...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions