A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/01/2016 09:10

Caminhão para em cima da linha férrea e é atingido por trem na MS-306

Renata Volpe Haddad
Maquinista não conseguiu frear e colidiu com a caçamba do caminhão. (Foto: Arthur Lima/ Costa Rica em Foco)Maquinista não conseguiu frear e colidiu com a caçamba do caminhão. (Foto: Arthur Lima/ Costa Rica em Foco)

A caçamba de um caminhão bitrem foi atingida por um trem de carga, após parar inesperadamente nos trilhos da MS-306, em Costa Rica, distante 305 km de Campo Grande. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

De acordo com informações do site Costa Rica em Foco, o acidente aconteceu no início da noite de ontem (25), próximo a comunidade da Baús. Três equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência.

Conforme informações preliminares, o caminhão estava cruzando a linha do trem quando a última caçamba parou inesperadamente em cima dos trilhos.

Segundo o estudante Arthur Lima que presenciou o acidente, não houve tempo do maquinista frear. "O maquinista notou que o condutor do veículo não conseguia sair da linha férrea, mas não teve tempo de frear o transporte e acabou colidindo contra a caçamba”, afirmou.

Homem morre afogado enquanto nadava em rio dentro de balneário
Um homem de 51 anos morreu na tarde deste domingo (17) em Bodoquena - município localizado a 266 km de Campo Grande. Ele se afogou no rio Salobra, qu...
Jovem perde controle de direção em curva e morre na MS-162
Marlon Alexandre Silva de Oliveira, 24 anos, morreu em acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (17), na MS-162, em Maracaju, distante 160 qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions