A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

12/11/2014 17:25

Caminhão que transportava gado tomba ao fazer curva na BR-262

Liana Feitosa
Carreta tombou na região de Aquidauana, a caminho de Miranda. (Foto: Marcos Barbosa)Carreta tombou na região de Aquidauana, a caminho de Miranda. (Foto: Marcos Barbosa)

Um caminhão tombou na BR-262, na região de Aquidauana, município distante 135 km de Campo Grande. O veículo, que fazia transporte de gado, tombou ao fazer uma curva na rodovia.

O Corpo de Bombeiros da cidade foi acionado por volta das 14h, mas, até o fechamento desta matéria, ainda estava trabalhando na liberação do condutor do caminhão, que está preso nas ferragens.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o motorista é a única vítima e está consciente. Ele será encaminhado ao hospital de Aquidauana. 

Segundo o representante comercial Márcio Barbosa, 43 anos, chovia muito na região no momento do acidente. Ele passava pelo local no momento em que os bombeiros chegaram para iniciar o resgate. Segundo Barbosa, dois caminhões guincho estão no local para auxiliar nos trabalhos. 

"O trânsito está muito intenso, tem muitos caminhões na estrada, mas a PRF está fazendo o controle da pista", conta. Parte da pista foi interditada e o fluxo segue no sistema de pare e siga, portanto, somente meia pista está liberada. 

 

*Editada às 17h50 para adição de informações. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions