ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Caminhão que transportava gado tomba ao fazer curva na BR-262

Liana Feitosa | 12/11/2014 17:25
Carreta tombou na região de Aquidauana, a caminho de Miranda. (Foto: Marcos Barbosa)
Carreta tombou na região de Aquidauana, a caminho de Miranda. (Foto: Marcos Barbosa)

Um caminhão tombou na BR-262, na região de Aquidauana, município distante 135 km de Campo Grande. O veículo, que fazia transporte de gado, tombou ao fazer uma curva na rodovia.

O Corpo de Bombeiros da cidade foi acionado por volta das 14h, mas, até o fechamento desta matéria, ainda estava trabalhando na liberação do condutor do caminhão, que está preso nas ferragens.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o motorista é a única vítima e está consciente. Ele será encaminhado ao hospital de Aquidauana.

Segundo o representante comercial Márcio Barbosa, 43 anos, chovia muito na região no momento do acidente. Ele passava pelo local no momento em que os bombeiros chegaram para iniciar o resgate. Segundo Barbosa, dois caminhões guincho estão no local para auxiliar nos trabalhos.

"O trânsito está muito intenso, tem muitos caminhões na estrada, mas a PRF está fazendo o controle da pista", conta. Parte da pista foi interditada e o fluxo segue no sistema de pare e siga, portanto, somente meia pista está liberada.

*Editada às 17h50 para adição de informações.

Nos siga no Google Notícias