A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

02/06/2015 07:49

Caminhoneiro é preso com 382 tabletes de maconha escondidos em pneus

Caroline Maldonado
Na borracharia, pneus foram removidos e polícia encontrou 382 tabletes de maconha (Foto: Divulgação/PMR)Na borracharia, pneus foram removidos e polícia encontrou 382 tabletes de maconha (Foto: Divulgação/PMR)

Depois de desconfiar de um caminhoneiro de 26 anos, policiais apreenderam 382 tabletes de maconha escondidos nos pneus de um caminhão, na tarde desta segunda-feira (1º), em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Durante a fiscalização de rotina, no km 13 da MS-162, a PMR (Polícia Militar Rodoviária) abordou o caminhão VW/24.280, com placas de Rio do Sul (SC). Respostas desencontradas do caminhoneiro despertaram a desconfiança dos policiais, que fizeram vistoria no veículo e perceberam que os quatro pneus traseiros do terceiro eixo tinham sido removidos das rodas e recolocados.

Segundo a PMR, o veículo foi encaminhado a uma borracharia, que fica nas proximidades da base operacional e os pneus foram desmontados. Ao todo foram encontrados 382 tabletes, que pesaram 235 quilos de maconha.

O condutor foi preso por tráfico de drogas, mas não teve o nome divulgado pela polícia. Ele disse que foi contratado por um desconhecido para levar a droga até o Paraná.

PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions