A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

02/06/2015 07:49

Caminhoneiro é preso com 382 tabletes de maconha escondidos em pneus

Caroline Maldonado
Na borracharia, pneus foram removidos e polícia encontrou 382 tabletes de maconha (Foto: Divulgação/PMR)Na borracharia, pneus foram removidos e polícia encontrou 382 tabletes de maconha (Foto: Divulgação/PMR)

Depois de desconfiar de um caminhoneiro de 26 anos, policiais apreenderam 382 tabletes de maconha escondidos nos pneus de um caminhão, na tarde desta segunda-feira (1º), em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Durante a fiscalização de rotina, no km 13 da MS-162, a PMR (Polícia Militar Rodoviária) abordou o caminhão VW/24.280, com placas de Rio do Sul (SC). Respostas desencontradas do caminhoneiro despertaram a desconfiança dos policiais, que fizeram vistoria no veículo e perceberam que os quatro pneus traseiros do terceiro eixo tinham sido removidos das rodas e recolocados.

Segundo a PMR, o veículo foi encaminhado a uma borracharia, que fica nas proximidades da base operacional e os pneus foram desmontados. Ao todo foram encontrados 382 tabletes, que pesaram 235 quilos de maconha.

O condutor foi preso por tráfico de drogas, mas não teve o nome divulgado pela polícia. Ele disse que foi contratado por um desconhecido para levar a droga até o Paraná.

Homem atira contra trabalhadores em alojamento de obra de asfalto
Funcionários de uma empresa responsável pela construção do asfalto na estrada do distrito de Piraputanga, distante 121 quilômetros de Campo Grande, s...
Homem de 50 anos morre após passar mal durante partida de futebol
Edvaldo Franco de Arruda, de 50 anos, morreu na noite de ontem (22) após passar mal durante uma partida de futebol, no campo do Complexo Poliesportiv...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions