A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Setembro de 2019

18/11/2017 13:59

Caminhoneiro é preso por dirigir drogado e invadindo a contramão

Ricardo Campos Jr.
Drogas apreendidas em caminhão do suspeito (Foto: divulgação / PRF)Drogas apreendidas em caminhão do suspeito (Foto: divulgação / PRF)

Um caminhoneiro que não teve a identidade revelada foi preso dirigindo sob efeito de drogas em Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o condutor transitou por vários quilômetros na contramão e fazendo manobras perigosas pela BR-262.

A corporação recebeu denúncias e ao ser flagrado, saltou o caminhão em movimento e fugiu. Os agentes o encontraram dentro de uma empresa perto da pista em visível estado de alteração psicomotora.

Dentro do veículo foram encontrados comprimidos de Nobezio, maconha e cocaína. O suspeito confessou ter usado as substâncias. Ele estava levando uma carga de produtos têxteis da Capital para Campinas, em São Paulo.

Apesar de não ter sido detectado excesso de horas trabalhadas, o MPT (Ministério Público do Trabalho) vai acompanhar o caso. O suspeito foi atendido no hospital de Água Clara e depois levado para a delegacia de Polícia Civil.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions