ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Caminhoneiro morre ao perder braço e ser esmagado por carga em acidente

Fernanda Yafusso | 20/02/2016 12:23

Um caminhoneiro paulista, de 36 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de sexta-feira (19) na BR-158, em Paranaíba, cidade a 398 km de Campo Grande, após perder o controle da carreta que conduzia ao fazer uma curva na estrada e parar embaixo do carregamento de soja.

O condutor, identificado como Gilmar de Souza Gomes, perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária, acabou colidindo com o guard rail. Em seguida, a carreta com a carga de soja tombou na pista. Ele foi parar embaixo do carregamento de soja do semi reboque, que estava do outro lado do guard rail.

Segundo informações do registro policial, a carreta derrapou alguns metros e o motorista foi arremessado para fora da cabine. Ainda conforme o boletim de ocorrência, ele provavelmente estava sem o cinto de segurança.

O homem teve o braço esquerdo arrancado durante o acidente e morreu em razão dos ferimentos, antes mesmo de receber atendimento médico.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), a perícia e a Polícia Civil foram chamados por testemunhas para atenderem a ocorrência. O caso foi registrado como acidente de trânsito com morte provocado pela própria vítima na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

Nos siga no Google Notícias