A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

26/08/2019 18:42

Camionete pega fogo e explosões levam a interdição da BR-060

Dois botijões de gás que estavam na carroceria explodiram e espalharam as chamas para a vegetação

Adriano Fernandes
Bombeiros tentando apagar as chamas do veículo. (Foto: JovemSulNews) Bombeiros tentando apagar as chamas do veículo. (Foto: JovemSulNews)

Trecho do quilômetro 25 da BR-060 teve de ser interditado, depois que uma camionete modelo Ford F-250 pegou fogo esta tarde (26) em Chapadão do Sul, cidade que fica a 321 quilômetros de Campo Grande.

Aos militares do Corpo de Bombeiros, o condutor informou que as chamas começaram pelo assoalho do veículo. Ele estacionou no acostamento, mas o fogo se alastrou rapidamente para a carroceria onde estavam três botijões de gás de cozinha e um grande de oxigênio.

Dois deles explodiram e com isso o fogo se alastrou pela vegetação e uma lavoura a margem do acostamento. Na camionete seguiam o condutor e um passageiro que não se feriram, conforme o Jovem Sul News.

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul esteve no local e conteve as chamas na vegetação, mas a camionete foi completamente destruída pelo fogo. Durante os trabalhos, a rodovia precisou ser interditada, causando congestionamento.

No carro também havia outros objetos e combustíveis que agravaram o incêndio. Depois que as chamas foram contidas o tráfego foi liberado e seguiu normalmente.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions