A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/05/2016 11:12

Cão farejador localiza maconha, haxixe e pasta-base em bagageiro de ônibus

Droga encontrada por policiais na madrugada de hoje no terminal rodoviário saiu de Ponta Porã e seria levada para Rondonópolis

Helio de Freitas, de Dourados
Maconha, haxixe e pasta-base de cocaína estavam em bagageiro de ônibus (Foto: Divulgação)Maconha, haxixe e pasta-base de cocaína estavam em bagageiro de ônibus (Foto: Divulgação)

Com ajuda de um cão farejador, policiais militares apreenderam 16 quilos de maconha, 116 gramas de pasta-base de cocaína e uma pequena porção de haxixe que estavam no bagageiro de um ônibus que liga Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, a Campo Grande.

A apreensão ocorreu por volta de 3h30 da madrugada de hoje (11), no terminal rodoviário de Dourados, a 233 km de Campo Grande. Enquanto vistoriavam o compartimento de bagagens, os policiais perceberam que um dos cães do canil do 3º Batalhão da PM farejou droga entre malas e bolsas.

Durante a vistoria a equipe encontrou a droga em duas malas e através do tíquete de embarque chegou ao passageiro Luciano Galeti Ferreira, 20, que levava a droga para Rondonópolis (MT), onde mora.

O mato-grossense foi encaminhado para a Polícia Civil e autuado em flagrante por tráfico de drogas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions