A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

24/06/2014 18:14

Capotagem matou jovem de 20 anos e deixou pai, primo e amigo feridos

Caroline Maldonado
O veículo envolvido no acidente com uma morte e três feridos. (Foto: Repórter News)O veículo envolvido no acidente com uma morte e três feridos. (Foto: Repórter News)

A capotagem de um veículo, por volta das 6h de hoje (24), na MS-430, entre Rio Negro e São Gabriel do Oeste matou Sandro Júnior Sousa Silva, 20 anos e deixou feridos Welton Junior Souza da Silva, 19 anos e o pai Alfredo Bento da Silva, 44 anos, além de Júlio Honório da Silva, 50 anos. Sandro erá sobrinho de Alfredo e os quatro trabalhavam em uma fazenda da região.

De acordo com a Polícia Civil de Rio Negro, o corpo da vítima foi encaminhado para Coxim. Segundo a delegada, Fernanda Barros Piovano, o laudo da perícia será concluído em, aproximadamente, 10 dias.

Já os sobreviventes foram levados para o Hospital do município e encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande, por volta das 11h30. Conforme a Polícia, Welton teve uma clavícula quebrada, enquando Alfredo e Júlio tiveram ferimentos leves.

De acordo com a recepcionista do Hospital de Rio Negro, Rosemeire da Mata, as vítimas foram transferidas para o ProntoMed, a pedido do patrão, em ambulâncias do município e de Corguinho.

O acidente ocorreu no quilômetro 20 da rodovia, no trecho em que o asfalto termina e está em obras. A delegada aguarda o laudo para afirmar o motivo da capotagem, mas acredita que o condutor do Parati estava em alta velocidade e não percebeu o fim do asfalto e início da estrada de chão. De acordo com Fernanda, o trecho em obras está sinalizado adequadamente.

STF derruba liminares que impediam demarcação de terras indígenas em MS
O STF (Supremo Tribunal Federal) cancelou liminares que suspendiam a homologação de terras indígenas em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. ...
Vítima morre na Santa Casa da Capital 25 dias após ser atropelada
Um idoso de 64 anos morreu após atropelado por um trator em um assentamento de São Gabriel do Oeste – 140 quilômetros de Campo Grande. Ariovaldo Mari...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions