A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

24/08/2013 21:29

Capotamento na MS-134 deixa dois feridos em Nova Andradina

Vinícius Squinelo

Uma saída de pista, seguido de capotamento, deixou duas pessoas feridas na rodovia MS-134, trecho entre Nova Andradina – Casa Verde.

Segundo informações do site Nova Notícias, um Ford Fiesta de placas NEZ-8459, com três pessoas acabou perdendo o controle e capotando. No veículo estavam Eberton Ricardo Lucas Bueno, de 23 anos e duas adolescentes de 14 anos, e uma das meninas se feriu. Ela foi levada para o hospital com suspeitas de fraturas em uma das pernas.

Eberton disse que estava retornando de Casa Verde para Nova Andradina, quando perdeu o controle do carro vindo a capotar por volta das 2h de hoje (24).

O Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu as vítimas até o Hospital Regional. A Polícia Militar também este no apoio.

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions