ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Carioca é preso enquanto retornava para o RJ com 20 quilos de maconha

Traficante aceitou proposta de R$ 2mil para levar a droga de MS até Macaé, RJ

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 27/09/2019 21:51
Guardas encontraram 29 tabletes de maconha na mala do suspeito. (Foto: Divulgação/GuardaMunicipal)
Guardas encontraram 29 tabletes de maconha na mala do suspeito. (Foto: Divulgação/GuardaMunicipal)

O carioca Flávio Pereira da Costa, de 47 anos, foi preso nesta sexta-feira (27) com 20 quilos de maconha na rodoviária de Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. Após o flagrante com a droga o homem contou à Guarda Municipal, que saiu ontem de madrugada de São Gonçalo, RJ, com destino a Ponta Porã.

Ele teria sido contratado por um homem que sabia das suas dificuldades financeiras e pediu para que ele buscasse a droga na fronteira e a levasse até Macaé, RJ. Em Ponta Porã ele teria pego a droga com um desconhecido em um hotel no Centro da cidade e em seguida, entrou em um ônibus que faz linha Ponta Porã a São Paulo.

No entanto, durante a parada do coletivo em Dourados ele acabou sendo surpreendido pelos agentes que desconfiaram do seu comportamento. Ao ser abordado, ele não soube justificar o que estava fazendo na cidade e, durante a revista os guardas então encontraram em sua mala os 29 tabletes da droga. Ele foi levado a delegacia da cidade e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias